terça-feira, 3 de maio de 2011

 Queria dizer para as minhas amigas, que estão surgindo                                  
novos ícones da moda, por exemplo Jessie J., e uma outra que eu esqueci   

o nome, mais algumas que estão arrasando ultimamente são Belinda, 
Manu gavassi, e é claro Rihanna, está deixando outros artistas no chinelo
viram o clipe S&M incrível o vestido
 com estampa de jornal, sabe agora tá super hiper na
moda estampa de assinatura, eu estou
 pretes a pegar uma camiseta, e pedir para as minhas amigas assinarem
é claro se a Rihanna não estiver muito ocupada, brinks.
    Comentando também do clipe price tag, clap, clap,clap palmas incrivelmente
maneiro a roupa dela tá um arraso.
Belinda, os vestidos dela me deixam de queixo caido que bom gosto.
É obvio que vão falar delas na caprisho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário